sábado, 29 de janeiro de 2011

E agora, quem virá a seguir? O Fahrenheit? O Celsius??

Que entropia...

1 comentário:

Meiguito disse...

O FCP parece apostado em contratar "super-herois". Dr. Freeze! Seja la qual for o numero do Kelvin, se for composto apenas por dois digitos ... temos um Dr. Freeze!!!! Brrrrrrr .... tanto E que o FCP hoje A noite jogou todo arrepiado!
.
E qual o proposito desta contratacao? SerA O Bilhas Bongas vingativo?! SerA isso? Dizem que a vinganCa se serve fria, mas chegar a este ponto E ridiculo! Nao deve ser por isso. Hummm ... talvez seja mesmo a aposta em "super-herois".
.
Mas nao deixa de ser ironico que o FCP tenha sido afastado da taca da liga precisamente perante o Gil Vicente logo apos ter anunciado a contratacao do Dr. Freeze. Lendo as noticias pos-jogo, o Bilhas Bongas mostra-se claramente desiludido pois "perdemos uma competicao que queremos ganhar." Eu diria mesmo que ele nao esperava perder este jogo e que la no fundo, antes do jogo, deve ter pensado qq coisa do genero: It will be a cold day in hell before we lose to Gil Vicente. Ora, pelos vistos foi mesmo. O jogo com o Gil Vicente transformou-se numa alegoria dramatica tal qual o Auto da Barca do Inferno. A equipa do FCP acabou metida na barca que seguiu para o inferno que entretanto gelou por accao do Dr. Freeze!!
.
Depois deste incidente menos feliz, E caso para perguntar: se o Kelvin nao entrar de inicio nos jogos, sera que o Bilhas Bongas o vai por a aquecer logo de inicio???