terça-feira, 20 de setembro de 2016

A campanha continua

«O Marcelo, sendo defesa, e também Cristiano Ronaldo
o que é que Marcelo têm que ver com as parvoíces de longa data do Neymar??
Basta ver aqui e aqui... as provocações que ele fazia desde o tempo do Santos...
fazem coisas piores do que Neymar e aqui ninguém diz nada. O Neymar joga como se estivesse no Brasil, na praia de Copacabana,
Neymar é de São Paulo... o Marcelo é que é do Rio de Janeiro...
porque é assim que se joga no seu país, e digo-o eu que sou argentino»,
então este argumento é válido para defender o Marcelo, certo?
afirmou Kempes, esta segunda-feira, em declarações à Radio Marca.

Claro que KemPes-ca destas coisas percebe logo que é mais uma papagaiada, uma mais discreta do que o costume, claro, mas papagaiada.


------------------


Outro que se junta ao coro é o Pelé.
"In the end, Ronaldo score goals and you see Messi giving assists and creating play, as well as scoring. "In terms of being a complete player, there's no doubt that Messi is the best." 
Há uns anos o grau de entusiasmo de Pelé por Cristiano Leonardo era evidente,,,

Já dizia Romário: o Pelé calado é um poeta.

--------------------

PS- agora se percebe o interesse súbito de Kempes pela Liga Espanhola... It's a dream job, Valência. Qualquer treinador que entre nunca pode piorar a situação!!


4 comentários:

Maledeto disse...

Bem visto!! O Valencia bateu no fundo!!!! Pior vais ser difícil. Mas não E impossível. Podem continuar a meter agua ... que tanto bate que ate fura ... abrindo um sink hole que fará o Valencia desaparecer para sempre. Não se ponham a pau que ainda acabam nos distritais.

AD disse...

A situação é tão ou mais crítica mesmo a nível atómico, quanto o facto dos electrões de valência já estarem a recear eles próprios serem despromovidos também!!!

AD disse...

O investidor que comprou o Valência pensou: "olha este clube bem sucedido, o Benfica! Vou lá comprar uma catrefada de jogadores e trago-os para Valência. Vou ser bem sucedido, certamente". Certo? Errado! A diferença está no clube. É que simplesmente o Valência não é o Benfica.

LC disse...

That and the secret sauce.