sexta-feira, 16 de setembro de 2016

CR7 ganhou a Bola de Ouro de 2016!!!

FIFA pondera acabar com parceria da Bola de Ouro 
O jornal espanhol Mundo Deportivo
who else??...
está a avançar com a notícia de que a FIFA pondera acabar a parceria com a revista France Football para atribuir a Bola de Ouro, prémio destinado a distinguir anualmente o melhor jogador do mundo.
Para os papagaios do Barcelona este prémio não faz sentido. Como é possível que o maior jogador do universo e arredores tenha 5 bolas de ouro e agora CR7 passe a ter 4? (ou 4 vs 3 na versão unificada do Ballon d'Or) Olhando para essa estatística qualquer observador futuro (e actual) vai dizer: olha, nas 2 primeiras décadas do séc XXI existiram ali dois grandes jogadores. Sim, dois e não apenas um como a papagaiada barcelonista não se cansa de propalar (curiosamente, CR7 tem relativamente poucos apoiantes públicos).

O perigo agora é que no ano de 2017 CR7 ganhe outra vez o Ballon D'Or e fique tudo empatado. Por isso, nada melhor do que... manobrar nos bastidores para dissolver o prémio. 

Incrível.

2 comentários:

Anónimo disse...

Incrivel!!!! Verdadeiramente incrivel!!! Entre manobras de bastidores dos papagaios do Barcelona e a ira dos Franceses com a final do euro 2016, temos isto!!!!!!!!!

LC disse...

Confirmado o fim da parceria.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=631366
Nao havera vergonha se o premio for atribuido a outro que nao seja o CR7.
WOW!!!! Que escandalo. A semanas da votacao, ao se aperceberem que o pessoal nao ia na propaganda do Barcelona, e tambem como um castigo adicional aos portugueses, os franceses fazem esta!!!!