quarta-feira, 7 de setembro de 2016

CR7: podes regressar!!

Sim, que o homem é criticado por ser o melhor jogador do mundo (e, imagine-se, nem pede desculpa por sê-lo) mas na hora da verdade, dá muito jeito quando está em campo. Aos golos da Suíça ontem (até podia ter sido 3-0) faltaram os golos e as assistências de CR7. Poderia ter ficado 3-3, como com a Hungria.

Mas CR7 está a regressar. Aliás, voltou aos treinos no Real precisamente no dia em que a Selecção jogava o jogo mais difícil da fase de apuramento. Mas não há crise, ele estará certamente de volta para os jogos em Outubro contra Andorra e contra as ilhas Faroe.

1 comentário:

Maledeto MocoLino Fascista disse...

Mas ve la se entendes! A seleccao de todos nos nao precisa dele, CR7, pra portar-se como uma equipa banal. Ele de facto esta a mais. E que, com ele, ha mais essa coisa da esperanca de que fazermos coisas bonitas e resultados jeitosos. Mas pra que?
.
Os outros europeus, muitos deles, veem-nos como uma equipa de jardineiros, cozinheiros, e criados. E muitos portugueses tambem. Isso de sermos senhores da europa ... nao esta no nosso adn nem na nossa cultura. Somos o Ze Povinho. Nao somos Lordes, nem Senhorios. Somos o Povinho. Temos que aprender qual o nosso lugar. Este Madeirense duma figa anda armado em carro de corrida mas, no fundo, nao passa de um carrinho de rolamentos.