sábado, 11 de fevereiro de 2017

Porque é que não jogam mais 2 ou 3 jogos já nos próximos dias e abrem uma vantagem de 6 ou mais pontos???

Hoy pueden ser lideres

Really? Ganhando ao Alaves são lideres tendo 3 jogos a mais que o Real Madrid. É esse tipo de liderança que gostam de ter?? E que pressão é que isso acrescenta ou retira??? E o que é "virtualmente em primeiro"??

Mas que jornalismo mais fraco. Não têm nada mais interessante para dizer?? Agora que se esgotou a conversa da papagaiada em torno de Messi (se ele é MESMO o melhor do mundo, deviam continuar a dizê-lo sempre e não apenas e de forma obsessiva nas vésperas da eleição do Ballon Dor e do respectivo prémio da FIFA), então têm de inventar títulos idiotas. Mal por mal prefiro os títulos de a Abola...

PS- e agora que ganharam 6 a 0 são não apenas líderes, como os melhores do mundo e arredores por terem goleado essa potência do futubol mundial que é o Alaves, estou para ver os jornais catalães amanhã... mas cuidado que se calhar quando chegarmos a la vez da final da Taça, se calhar há surpresa.

1 comentário:

Maledeto disse...

Olha, ai estA uma ideia genial ... para o SC Portugal ganhar o campeonato. Era adiar, para o ultimo dia de Maio, os restantes jogos do FCP, SLB, e Braga (ja agora) e deixar o SCP jogar o resto do campeonato nas datas ja marcadas. Finalmente, o clube de Alvalade conseguia ganhar um campeonato.