A Maria Cachucha e o Polvo Paul vão acertar até ao final desta semana o fecho de portas do Jornal A Bola, tal como O Bolague avançou no post anterior.
.
Não há marcha atrás no negócio, o Jornal vai mesmo fechar portas, um cenario que nao tem nada a ver com os ares pseudo-intelectuais tão do agrado dos jornalistas, mas a vida de um profissional tem destas coisas ...
Há mais de uma semana que o Polvo Paul formalizou uma proposta junto da Maria Cachucha, que foi estudada ao pormenor, que levou acertos... e que agora está muito perto de um acordo final.
Aliás, isso só ainda não aconteceu porque o Polvo Paul está envolvido nas adivinhacoes da pré-eliminatórias da Liga dos Campeões e trabalhou ontem á noite, no empate tirado a 7 tentaculos entre o Zenit e o Urinea. Tanto Paul como os jornalistas da A Bola tentaram adivinhar o resultado final.
Tudo isto porque o Polvo Paul nao quer mais ninguem envolvido no negocio da adivinhacao ... nem Prof Cakana nem A Bola. Há a coincidência do Paul e a A Bola actuarem no mesmo ramo de actividade, e de inicio pensou-se que tal poderia facilitar um entendimento, uma vez que a ideia inicial era formar-se uma joint-venture ... mas o Polvo Paul acabou por querer o monopolio do mercado de adivinhacoes futebolisticas e ... chapeu! Fecha-se A Bola e acabou esta conversa!
Sem comentários:
Enviar um comentário