segunda-feira, 26 de julho de 2010

Super-disputados - parte II

Ta sim?? Estou?? Vitor, estAs a ouvir? Oh Vitor, ve la se fazes alguma coisa! Isto E uma pouca vergonha! ... Pois entao! Como E possivel que nas ultimas duas semanas apenas o Benficaaa e o Esportingggg faCam o destaque na capa do Record??? E o Futebol Clube do Porto NADA! Nem uma capa. Olha, eu pedi ao Reinaldo para ver se dava um jeito a isto mas como sabes ele tambem tem outras coisas a tratar ... aquela coreografia dos arbitros a danCar sob o olhar do dragon ficou giro ... E, aquele Prof. Cakana tem cA umas ideias, ehehehe ... e depois E preciso alguem ficar de olho no Andre, nao vA ninguem se meter A besta com ele ... e naturalmente que sobra pouco tempo ao Reinaldo para andar a fazer o papel de director de relaCoes externas! ... eu entendo ... sim, ... eu sei que E uma maCada mas olha, se E para continuar assim, sem ninguem a publicitar a toda a hora a grandeza e gloria e ... dia-a-dia do plantel do Futebol Clube do Porto, entao eu acho melhor vires ca ao meu escritorio para a gente ter uma conversinha. Amanha de manha, pode ser? ... Olha, aproveita e tras umas caixas.

Sem comentários: