terça-feira, 6 de julho de 2010

Manual prático de desvinculação de um jogador do Sporting com muitos anos de contrato e com uma altissima cláusula de rescisão

PdC- cuntamos cuntigo, Joõee!!
JM- mas, presidente... ainda tenho muitos anos de contrato e uma altissima cláusula de rescisão!
PdC- num faz mal, penso eu de que. Tens é de deixar de ser bounzinho, ó Mautinho!!
JM- o que quer dizer com isso?
PdC- tens de chagar lá e partir a loiça touda, penso eu de que. Diz que queres saír, que noum queres treinar. Tens de fazer birra, carago!!
JM- acha que resulta?
PdC- claro que resulta. O nosso agente infiltrado (e nota bem o meu nome e bê lá se descobres alguém no Sporting coum nome parecido... quer coum o meu quer coum o teu, carago!), dizia eu, o nosso agente andercava diz que se tiveres um comportamento deplorável, que o presidente Bettencourt vai logo caír que nem um patinho. Penso eu de que.

2 comentários:

el C disse...

E inexplicavel como o Sporting deixa sair o Moutinho, o jogador com maior rendimento dos ultimos anos, e fica com jogadores que tem causado inumeros problemas e cujo rendimento nunca foi grande coisa (casos Stojkovic, Vuckevic e Izmailoz).
.
Aquele que tem sido fundamental na equipa, o Bettencourt chama de maca podre que pode contaminar o resto, e aos outros 3 o Bettencourt reconhece "vontade" em continuar a "trabalhar" em alvalade.
.
Realmente, os jogadores do scp fazem o que bem entendem com este Betten-loser. Este Betten-loser nao ve que a birra do Joao moutinho podera ter ganho forca nao so porque os casos dos outros 3 nunca foi devidamente resolvido (ie, despachados de vez para outro sitio) como tambem o JM podera ter pensado "o que? aqueles 3 que so causam problemas vao continuar por ca??? Oh valha-me Deus!!!" (que neste caso veio sob a forma de PdC).
.
O Betten-loser perde toda a razao nesta historia do JM porque nao tem precedente nenhum a seu favor. Nao foi capaz de limpar o plantel de jogadores que ate aqui so causam problemas (porque o scp nao vai perder dinheiro) e depois perde uma pipada com a saida do JM (porque o Betten-loser nao esta para ter macas podres no plantel).
.
AI esta cabecinha oca!

AD disse...

Sim, mas com Bettyfeyart a partir de agora tudo vai mudar. Basta ver o tipo de jogadores pacíficos e com controle emocional que foram contratados, a começar por Maniche...