sábado, 17 de julho de 2010

Movimento de Capitaes

Enough is enough!
ApOs anos e anos de mais do mesmo, em que a verdade desportiva E sucessivamente posta em causa pelo mau perder dos que ficam atras do primeiro, e em que nada se fez para acabar de uma vez por todas com as manipulacoes dos interesses instalados, cabe uma vez mais aos capitaes deste pais (de futebol) liderar a libertacao dos oprimidos e acabar com esta guerra de palavras que apenas serve para tapar os erros de administradores incompetentes.
.
E uma autentica revolta dos capitaes! O Moutinho foi para o FCP, o Bruno Alves ja foi apontado a meia Europa, e o Luisao parece querer ir para nao sei onde. Se nao podes mudar o estado das coisas, se nao te podes juntar a eles, entao parte para outra!!!
.
E mais uma prova desta revolta E a politica do scp quanto A escolha de capitao de equipa. Basta de maCas podres como o Joao Moutinho ou o Carlos Martins. Agora serA diferente. Veja-se so esta conversa:
.
Costinha, o Ministro:
Ah, mas isto serA verdade?
novo Paulo Bento: Se E verdade nao sei, mas que E um facto, E!

1 comentário:

Chick Esperto of the Coast disse...

Já que querem usar linguagem da rebuloçom lá dos mouros, contra a rebolta dos capitães digo apenas isto, especialmente ao Bruno Albes:

O polbo unido jamais será bencido!!

E tanvém isto:

Assim se bê a força do PdC!!

Se num quiserem jugar, num faz mal. Traz-se o polbo Paul e eu digo-lhe o resultado dos juogos.

Penso eu de que.