quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mas que cromo, este Presidente do Gil Vicente

Espero que o Beira-Mar ganhe ao Nacional e o Gil Vicente ao F.C. Porto. Se for por possível por mais de três golos, melhor, porque era o Gil a seguir em frente. Desde que vi um porco andar de bicicleta, tudo é possível. Um empate já era bom. Ganhar era ouro sobre azul¿», admitiu.
Cá está mais um famoso lugar comum do futebolês, a história do porco ciclista...

E se o Porto é "o azul", o Gil Vicente é "o ouro"??


E qual é a piada desse Mateus ser branco??...

E vai correr muita água sobre este caso???? Ou seja, para o apagar da memória?? Não quereria ele dizer "tinta"?? Ou então... "muita água... debaixo das pontes"???

2 comentários:

gRingo eStar a sugerir disse...

Podias criar uma nova forma de caderneta de cromos ... com caricaturas dos momentos mais inesqueciveis dos cromos da bola ... como o JVP a dar um supapo no arbitro, o PdC ao telefone com um arbitro, o Presidente do Gil Vicente a dizer estas tolices, o Major Valentao a gritar "quantos sao?", o JEB a morfar uma maCa podre, o Madail com jet-lag, ... no fundo, cromos com caricaturas dos momentos que os imortalizaram para sempre! Era capaz de ser giro uma caderneta ou um livro com essa caricatura e uma breve descricao do referido momento ... assim num tom a-la-gato-fedorento.

AD disse...

Uma excelente sugestão para um livro...