segunda-feira, 15 de agosto de 2016

A noticia deveria ler "SAD do FC Porto anda mesmo senil"

.
Depois de varios anos a trabalhar duro no FC Porto, o Gonçalo Paciência E dispensado! Com as expectativas atiradas ao chao, esta grande promessa do futebol portugues apenas manifesta que tem esperanca no futuro e que acredita em outras alternativas pra prosseguir a carreira ... e isso motiva mal estar???????????? O que???? Estao bebados????? Dispensado, ele haveria de ir manifestar-se entre-portas??? Mas ... se nao o querem la, se estA a mais, se foi posto a andar, se nao E bem vindo, se aquela ja nao E a sua casa, entao ... onde E que deveria ir manifestar-se??? O Pinto da Costa SEMPRE disse, e ainda diz, que "apenas importam os que ca estao"!!!!! Se assim E, como E que interessam as declaracoes de alguem que ai ja nao estA?????????????????????? Mas que palhacada!!!!
.
Se calhar, a tristeza do FC Porto sentiu-se incomodada porque so agora se apercebeu que este talento da casa foi dispensado. 

1 comentário:

AD disse...

"com os administradores a ficarem incomodados pelo facto de o jogador se ter manifestado publicamente em vez de o fazer entre portas"

Mas... ele já não está entre portas! Foi posto na rua!! Foi posto na rua pelos responsáveis do FCP!!!!

O que é que eles queriam? Que ele agradecesse por ter sido dispensado do clube do coração??