segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Wenger, uma fonte inesgotável de posts no Bolague


Entrada em falso na Premier League, com derrota (3-4) na receção ao Liverpool, fez soar os alarmes nas hostes do Arsenal. Frontal, Arsène Wenger reconheceu que a equipa está ainda longe do momento ideal, mas esclareceu que no Emirates ninguém está distraído.
A sério?
«Não estamos prontos porque muitos jogadores estiveram no Europeu até muito tarde.

E nos outros clubes da Premier League, por exº no Liverpool, isso não sucedeu...
Preparámos os jogadores que temos o melhor que pudemos, mas tivemos pouca sorte com algumas lesões. Temos de aceitar que não podemos controlar tudo, mesmo que tentemos ser o mais inteligentes possível», argumentou o francês.
"possível"- concordo
Perante o argumento de que o Arsenal dificilmente poderá dar-se ao luxo de esperar pelo final de agosto para encontrar a melhor forma, Wenger atirou:
«Concordo, mas não somos estúpidos.»
Really?

2 comentários:

LC disse...

Pois nao! Nao sao estupidos! Sao tolos!
O Arsenio Wenger deveria ler o livro "Soccer for Dummies". Ele parece que precisa de uma reciclagem.

LC disse...

Pode nao ser estupido mas parece fazer um grande esforço para ser considerado como tal. Basta ler:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=626751
ou
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=626768
para apreciar como este mister pensa que somos todos uns tolos como ele ... ou que para pensarmos que ele E um ganda estupido.
.
E obvio a razão pelo qual Vardy não foi para o Arsenal. Para mudar, muda-se para melhor!! E o Arsenal não E melhor que o Leicester! Não estamos a falar do ManUnited ou do Chelsea, ou do City, que realmente jogam sempre para ganhar. O Arsenal, quanto muito, joga para ficar em segundo, algo que eu ja demonstrei varias vezes neste Bolague. Quanto A sobrevalorizacao do passe de jogadores, isso tem muito a ver com o poder de compra dos clubes ingleses. Ate clubes da championship aparecem no mercado com resmas de dinheiro para compras. O Arsenal deveria ter dinheiro para compras; basta ler as seguintes tabelas para ver o quão bom E a fatia de receitas do Arsenal:
http://financefootball.com/direitos-televisivos-da-premier-league-2015-2016/
http://financefootball.com/direitos-televisivos-da-premier-league-2014-2015/
.
Quem ta bem E o Arsenal, pelo menos em termos financeiros.
E o Futuro E ainda mais risonho. Para ser mais especifico, 70% mais risonho, de acordo com:
http://esporteinterativo.com.br/melhor-futebol-do-mundo/premier-league-renova-contratos-de-tv-por-cifra-recorde-de-us-78-bi/
.
Mas nao E so a Premier League e a Championship que ta a nadar em dinheiro. Veja-se a Liga Alema:
http://www.maisfutebol.iol.pt/alemanha/bundesliga/1-4-mil-milhoes-liga-alema-vende-direitos-televisivos-por-valor-recorde.
E pense-se nas transferencia q alguns clubes alemães tem feito neste mercado. Ou mesmo algumas transferencia de / e para / em Italia.
.
Ou seja, este mister chora e chora mas o Arsenal investiu muito dinheiro nos últimos anos. E so não investe agora mais se calhar pela mesma razão pelo qual o Vardy disse não. Isto E, tanto Vardy como Arsenal sabem que investir tempo, dinheiro, e esforço com o Arlene Wenger E um grande desperdício. O Wenger tem os dias contados. Ele se calhar vai pra reforma no final desta época e o Arsenal ta a amealhar todos os tostões para entrar forte na época 2017-2018 com um novo treinador e com muitos e bons reforços. Eu aposto que o dinheiro vai aparecer quando o Wenger tiver partido e quando o mercado tiver arrefecido. A falta de aposta em reforços do Arsenal na presente época E um reflexo na falta de aposta do Arsenal no Wenger.
.