quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Noticias a la sopa da pedra ... ao qual se acrescenta mais um salinho.

Numa noticia sobre "as preocupacoes da UEFA com o aumento do fosso financeiro entre clubes ricos e pobres", ABola "cita" um artigo no Daily Mail para afirmar o seguinte:

"De acordo com o Daily Mail, o Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Bayern, Manchester City, Paris Saint-Germain, Chelsea, Liverpool e Arsenal estão cada vez mais longe dos restantes equipas a nível financeiro e podem contratar os jogadores que quiserem."

O artigo do Daily Mail nao diz nada disso!!!! No paragrafo onde todos estes clubes sao mencionados, the Daily Mail tambem menciona a Juventus. Vaiam la perguntar A Juventus se conseguiu contratar o Witsel?????? Mas como A noticia do Daily Mail faltava um pouco de sal, Abola la vez o obsequio ...

Claro que o principal obreiro do fosso entre ricos e pobres E a UEFA ... a dita preocupacao da UEFA E apenas para ingles ver. Mas se calhar, a UEFA esta, isso sim, preocupada com o facto de os grandes clubes europeu nao terem poder financeiro para competir com os clubes chineses.

Sem comentários: