quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

What a bunch of helpless losers

O Sporting é um clube que me continua a dar muitas alegrias (por exº, ontem ao ser eliminado da Taça da Liga de uma forma risível) mas realmente o nível dos seus responsáveis é... indescritível.

Montam uma reacção de indignação perante o penalti que dá a vitória ao Vitória...Certamente para desviar a atenção das duas perdidas incríveis de um dos seus "craques"... (ver os lances aos 88 e 89 minutos). Depois há um penalti contra eles (que não haveria se André tivesse feito golo numa daquelas ocasiões...; ou mesmo se houvesse um outro penalti, o resultado seria certamente empate e o Sporting passaria). Mas... é penalti!!!! Basta ver as imagens com atenção. Quer quando se vê o lance pela primeira vez, quer nas repetições vê-se que é penalti.

E como se o Vitória tivesse culpa da incompetência do Sporting, decide a direcção do clube do Campo Grande que tem de interromper o empréstimo de 2 jogadores ao clube setubalense. Nas palavras do Presidente do Vitória foi uma «vingança pura e dura». Mas ainda recentemente JJ tinha dito que o empréstimo era para continuar:
Recorde-se que ainda em dezembro, após o triunfo do Sporting no Bonfim para a Taça de Portugal, Jorge Jesus tinha dado como certa a continuidade dos jogadores no emblema sadino. «Têm mais uns cinco ou seis meses para potenciar as qualidades aqui no V. Setúbal», referiu em conferência de imprensa.
What a bunch of helpless losers.

1 comentário:

LC disse...

Que tristeza!!!