sábado, 24 de julho de 2010

Goodbye Queiroz.

Insultar a Autoridade Antidopagem de Portugal?? O Queiroz "droga-se"!
.
A nossa sina. O Oliveirinha era porque era maluco da cabeca, o Scolari foi porque queria bater num adversario, o Queiroz E o que se vE ... o Humberto Coelho foi porque quis ... o Artur Jorge porque insistia em por o Oceano a marcar penalties ...
.
E agora quem virA? Figo A espera dos proximos desenvolvimentos ... e faCo figas para que desta vez acertem com a escolha.

2 comentários:

AD disse...

Quem será o próximo seleccionador??

Eu Queiro Xesualdo.

Quanto às ofensas à autoridade do dope. Mas que ofensa é essa de que só agora se fala??

Se não se falou na altura, eu até percebo, para não comprometer o Mundial. Mas então porque não se falou LOGO após o Mundial???

Há aqui marosca. E acho que naquela história do Nani... não há fumo sem fogo...

el C disse...

O Jesualdo estA ocupado.
.
A demora pode ter haver com os tramites do processo, pode ser aproveitamento "politico" da ala anti-Queiroz da FPF, ou pode haver marosca.
.
QUanto ao Nani, haverA ainda resultados de analises para serem publicados? Sabe-se se o Nani acusou alguma malandrona?
.
Seja como for, nao me agrada muito o Queiroz. Se este assunto for passivel de despedimento com justa causa, acho que a FPF faria bem em ponderar se nao serA melhor escolher outro seleccionador.
.
Eu, por mim, e tambem E nome dos meus, proponho Jorge Jesus para seleccionador. Ja que o Mourinho diz que agora E ainda demasiado cedo, so vejo outro nome com a capacidade de construir uma equipa das quinas fantastica. E esse nome E Jorge Jesus.