terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Tabloide Abola: o megafone oficial da propaganda do Barcelona

Porque é que o tabloide Abola insiste em publicar todo e qualquer devaneio sonoro emitido pelos papagaios do Barcelona? Abola recebe comissão? Abola reve-se no narcisismo desses papagaios? La porque os papagaios opinam em uníssono não é motivo para noticia. Mas Abola insiste, sempre que pode, em dar voz a todo aquele que insiste em diminuir o Cristiano Ronaldo. Quatro Bolas de Ouro depois!!!!! E extraordinário!!! Desde quando E que propaganda se vende como noticia???? Eu gostaria de saber porque razão E que o jornal Abola insiste nesta linha editorial? Deviam ter vergonha!!!! 
.
Os papagaios do Barcelona são como Goebbels; eles acreditam que "uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade"; 1000 x "Messi muito melhor que Cristiano Ronaldo" = verdade.
E a Abola? Também é discípulo de Goebbels?
.
Podiam fazer o mesmo, por exemplo, com o Futebol Clube do Porto, e dar voz diária aos adeptos mais notaveis que se insurgem contra o desastre que tem sido esta administração liderada pelo Pinto da Costa! Mas não o fazem.

Podiam fazer o mesmo, por exemplo, com o campeonato de futebol francês e dar voz diária aos adeptos gauleses que vomitam sempre que o Anthony Lopes ou o Eder ou o Moutinho ou o Leonardo Jardim pisam um relvado! Mas não o fazem.

Podiam fazer o mesmo, por exemplo, com o Manchester United e dar voz diária aos muitos adeptos,  fulos com a época da sua equipa, e que se passam sempre que o Mourinho lhes aparece pela frente. Mas não o fazem.


Porque? Porque esta insistência com o caso do CR7? Porque so implicam com este português??
Estranho, no minimo.

1 comentário:

AD disse...

Qual a última aBolada da Abola nesse respeito?