segunda-feira, 11 de julho de 2016

A proxima bola de ouro E para o CR7. So pode!!

Ao sair vencedor do Euro 2016 pela Selecção de Portugal, CR7 satisfaz finalmente todos os critérios que anteriormente usaram contra ele na escolha do Bola de Ouro. Ganhou uma competição internacional pela Selecção, jogou na final do Euro 2016, ganhou o Silver Boot do Euro 2016 como segundo melhor marcador da competição, marcou (na minha opinião) o segundo melhor golo do Euro 2016 (o melhor pertence, claro, ao Eder), ... e foi também vencedor da presente edicao da liga dos campeoes, melhor marcador da presente edicao da liga dos campeoes (com uma diferenca abismal para o segundo), marcador do melhor golo da presente edicao da liga dos campeoes, melhor marcador de sempre da liga dos campeoes, vice-campeao espanhol, e segundo melhor marcador do campeonato espanhol.
.
Beat that!!!! Come, I challenge anyone to beat that! To say a word! Go for it! just try! Make a fool of yourself, again.
.
CR7 E, sem qualquer duvida, digam o que disserem, o melhor jogador da actualidade. E por actualidade, refiro-me aos últimos 10 anos. Messi E incrível, sem duvida, a par com o CR7. Mas não E melhor, e não o foi nos últimos 10 anos. E como atleta, nunca houve um jogador de futebol ao nível do CR7. Nem de perto. 
.
CR7 - Melhor jogador de sempre: Talvez. Melhor atleta de sempre: Absolutamente.
.
Obrigado selecção.
Obrigado CR7.
Obrigado SORTE. Finalmente, estiveste do nosso lado.

Sem comentários: