quinta-feira, 28 de julho de 2016

Lloris: cat caught your tongue?

Lloris ficou sem fala com o remate do Raphael Guerreiro. Tao sem fala que lesionado não foi capaz de pedir ajuda A equipa medica. Que eu saiba, um jogo não pode prosseguir se um guarda redes pedir ajuda medica. O jogo E interrompido. Mas o que fazer quando o guarda redes perde a fala ... ou quando o guarda redes não conhece as regras do jogo ... ou quando os jornaletes não conhecem as regras??? Este tipo de "conversa" serve apenas e so para dar a ideia que o Eder marcou contra um guarda redes diminuído fisicamente, pelo que o golo de Portugal não foi obtido de forma justa!!!!!!! Que lata!! Leiam as regras!!!!! Palermas! A falha E do Lloris ... se lesionado, chamava imediatamente a equipa medica ou pedia para ser substituído!
.
E quem cala, consente!

2 comentários:

AD disse...

Llo... perdão, é LolRis...ivel esta teoria.

Era muito difícil chegar àquela bola. A velocidade dela, o local onde entrou... mesmo junto ao poste. Parece ser a continuação das dúvidas de mau perdedor.

Lolris não é um novato. Se não estava em condições, pedia assistência, concerteza, tão ou mais relevante quanto o jogo se encaminhava para os penalties.

Se foi erro dele... o futebol é um deve e haver de virtudes e erros. Se ele contribuiu para a derrota de França e o Rui Patrício contribuíu para a vitória de Portugal... é isso que é o jogo de futebol de 11. Onze, em que o guarda-redes é parte da equipa e frequentemente é o jogador mais decisivo.

Juan Hónimo disse...

Perdiste com un equipo que muchos de tus amigos menospreziaram...
Ahora Lloras e no ris, Lloris...