segunda-feira, 11 de julho de 2016

Deixa lá, Cristiano Ronaldo, em 2020 bates o record do Platini


No futebol americano, se o quarterback estiver lesionado, a respectiva equipa tenta esconder esse facto ao máximo. Ou se se souber que está lesionado, tentam que não se saiba onde é a lesão. É que se souber, os jogadores contrários farão constantes blitzes sobre ele, visando a zona lesionada, até que consigam tirar o quarterback do jogo.
Porque é que a UEFA não investiga aquela entrada assassina de Payet sobre Cristiano Ronaldo? Vê-se claramente que há 2 contactos, sendo o segundo uma joelhada brutal sobre o joelho de CR7, que se sabe que não tem uma grande saúde.
Mas CR7 vai ganhar mais um Ballon D'Or e vai ganhar outro ainda e em 2020 vai bater o record que agora igualou, de 9 golos em Europeus.

2 comentários:

LC disse...

O Payet E um animal. A entrada dele ao CR7 não se admite. Oxalá que não lhe façam mal, embora ele, Payet, mereca pelo menos um focinho partido. Haja boa saúde. Q CR7 recupere rápida e completamente, e que o Payet seja homenzinho e reponha a situação o melhor que possa. Um mea culpa não lhe ficava mal e se calhar possa evitar-lhe mossa A cara. Bandido.

LC disse...

ALGUNS franceses que andam nas lides do futebol são das pessoas mais desprezíveis A face da terra. Livra!